segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mombaça: Caminhoneiro amarra homem debaixo de caminhão e mata passando por cima

Na tarde deste domingo (21), por volta das 17h, um casal de Pedra Branca parou seu carro para prestar ajuda a um caminhoneiro, que aparentemente estava sem combustível, às margens da CE-060 em Mombaça.

Segundo relatos da mulher, enquanto seu companheiro foi a cidade comprar um galão de combustível, a mesma foi amarrada pelo caminhoneiro que aparentava estar drogado, quando o marido da mesma retornou com o combustível, foi surpreendido com um golpe de uma barra de ferro aplicado pelo caminhoneiro e em seguida colocado debaixo das rodas do caminhão, a mulher conseguiu se soltar e o caminhoneiro deu “ré” matando a vítima, logo após empreendendo fuga.

A polícia precisou atirar nos pneus do caminhão para conseguir assim obriga-lo a parar e efetuar a prisão.  


O caminhoneiro foi identificado como sendo André Jesus Souza e a vítima fatal era conhecida em Pedra Branca como Sinval da borracharia Dois Irmãos.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu para onde foi levado o assassino preso.

Vale destacar que houve uma intensa perseguição policial com várias viaturas perseguindo o caminhoneiro em fuga pela CE-060, até ser interceptado na entrada de Acopiara. 




Vítima: Sinval da borracharia

Carteira de habilitação do assassino

Assassino preso