quarta-feira, 31 de maio de 2017

Guarda é morta após ser atacada por tigre em jaula de zoológico

Uma guarda do zoológico Hamerton Zoo Park em Cambridgeshire, Inglaterra, foi morta após entrar em uma jaula de tigre acompanhada de um colega de trabalho.

Segundo informações do R7, a vítima, que não teve o nome revelado, foi atacada pelo animal e não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

"Isto parece ter sido um mero acidente. Uma investigação completa está em andamento e esperamos divulgar mais detalhes assim que possível", informou a polícia.

Funcionários e visitantes relataram momentos de terror com os gritos desesperados da vítima. De acordo com testemunhas, guardas do local tentaram jogar carne na jaula para tentar distrair o animal.

"Não há dúvida de que era o grito de uma mulher e de que algo terrível tinha acontecido. Soava mesmo como se um tigre tivesse se voltado para ela", conta uma testemunha.

Após a tragédia, o zoológico ficou fechado para visitantes. Sem dar mais detalhes, a direção apenas garantiu que, durante o triste episódio, os visitantes não tiveram riscos de serem atacados, sem que qualquer animal tivesse escapado.

Fonte: Notícias ao Minuto