Páginas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Flamengo e Corinthians estão perto dos títulos estaduais

Flamengo bate Fluminense e abre vantagem na final do Carioca


Com uma boa partida, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 na partida de ida da final do Carioca, disputada no Maracanã. Everton fez o único gol do jogo em uma falha terrível do zagueiro tricolor Renato Chaves. Agora, o Mengão só precisa de um empate na segunda partida para se sagrar campeão estadual de 2017. Caso o Flu vença por um gol de diferença, teremos pênaltis.

Corinthians faz 3 a 0 na Ponte em Campinas e coloca mão na taça do Paulistão


Com uma atuação impecável e sem dar chances para o adversário, o Corinthians venceu a Ponte Preta em Campinas por 3 a 0 na partida de ida da final do Paulistão 2017. Os 17 mil presentes que lotaram o Moisés Lucarelli viram dois gols de Rodriguinho e um de Jô. Agora, a Ponte precisa ganhar por três gols de diferença para levar a partida para os pênaltis em Itaquera.

Cruzeiro e Atlético-MG empatam sem gols em final no Mineirão


Cruzeiro e Atlético/MG empataram sem gols na partida de ida da final do Campeonato Mineiro. O duelo foi disputado no Mineirão. Com o resultado, o Galo necessita somente de uma igualdade no jogo do próximo domingo, no estádio Independência, para faturar mais um título do Estadual. A Raposa, por outro lado, tem que vencer o arquirrival em pleno Campo do Horto para levantar a taça. 

Inter tropeça e só empata em casa com Novo Hamburgo na decisão do Campeonato Gaúcho


Internacional e Novo Hamburgo empataram em 2 a 2, no Beira-Rio, no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. O Noia, que tem menos obrigação de conquistar a taça, decidirá em casa, no domingo que vem. O palco, porém, ainda não está definido. Quem vencer é campeão. Qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Yahoo Esportes