Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

CicloSesc marca a programação do dia 1º de maio em Acopiara!

O 1º de Maio em Acopiara foi marcado pela realização de mais uma edição do CicloSesc, passeio ciclístico promovido numa parceria entre SESC e Prefeitura de Acopiara que reuniu um público de todas as idades, agregando ainda servidores do município e do comércio que preferiram aproveitar o feriado de um jeito diferente.
O passeio ciclístico teve início na E.E.F. Francisco Uchôa de Albuquerque localizada na Vila Esperança, em seguida os ciclistas percorreram diversas ruas da cidade até o Paço Municipal onde no encerramento houve sorteios de brindes para os inscritos dentre eles 02 bicicletas. Como parte cultural da programação os alunos do Programa Integração AABB Comunidade Kailanny e Kauê fizeram um show musical que abrilhantou ainda mais o evento.
Cerca de 120 inscritos participaram do CicloSesc e cada participante doou um 01kg de alimento não perecível. Toda arrecadação será doada às famílias carentes do município. O passeio foi acompanhado pelos secretários Cicero Ramos da pasta da  Cultura, Esporte e Juventude, Chagas Neto do Meio Ambiente, de Gleirton Dias – Chefe de Gabinete e do secretário da Educação Robinho Almeida que na ocasião representou o prefeito Antônio Almeida. Também prestigiando o evento estiveram o gerente do CrediAmigo Mairton Pacífico e os  representantes da gerência do SESC Iguatu.

 
 


 
 
 


 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara