Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

CEARÁ E FORTALEZA: Resultados Animadores

Mesmo em séries diferentes do Campeonato Brasileiro, o Ceará na Série B e o Fortaleza na C, o fim de semana foi muito positivo para as duas torcidas e para os seus clubes, com a rodada de ambos por suas referidas competições nacionais.

Na tarde de sábado, o Ceará foi a Recife, onde derrotou o Náutico por 2 a 0 na Arena Pernambuco, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.
Já pela Série C, o Fortaleza encarou o Salgueiro/PE, no Estádio Cornélio de Barros e superou os pernambucanos por 2 a 1, pela terceira rodada, Grupo A, na noite de sábado (27).
O triunfo dos dois clubes cearenses caiu como uma luva para tirá-los de momentos de incerteza quanto às futuras rodadas. O Ceará havia perdido no jogo de estreia para o CRB, na casa do adversário e não saiu do 0 a 0 com o Boa Esporte/MG, atuando no Estádio Presidente Vargas. Quando se esboçou um momento maior de cobrança ao trabalho realizado, o Vovô saiu-se com uma vitória convincente sobre o Timbu, na Arena Pernambuco. O atacante Roberto e o meia Felipe Menezes fizeram os gols do Ceará.
Para se ter uma ideia, antes de vencer o Náutico, o Alvinegro ocupava a 16ª colocação na tabela, sem ainda ter vencido na Série B. Bastou superar o Náutico, deu um salto de qualidade para a 11ª colocação.
Fonte: Diário do Nordeste