Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

CAPS Geral de Acopiara realiza evento em homenagem ao Dia das Mães para pacientes e funcionárias

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 11 de maio, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Geral) de Acopiara, uma comemoração em alusão ao Dia das Mães, idealizada pela equipe técnica do equipamento juntamente com os estagiários técnicos da Escola Profissionalizante Alfredo Nunes, que homenagearam as pacientes que são mães.
As mães tiveram um momento de beleza, como maquiagem, manicure, alisamento dos cabelos com chapinha. Além disso, as mesmas também mediram a sua pressão, para saberem se estava normal.
O início do evento foi marcado com uma dinâmica entre os participantes, incluindo as mães e a equipe técnica. Em seguida, todas as pacientes receberam lembrancinhas e foram homenageadas ao longo do dia. Logo após, teve sorteio e entrega de alguns presentes para as sorteadas. Terminada a programação, teve lanche para todos que estavam presentes.
De acordo com Rosana Barros, artesã do CAPS, essa comemoração foi pensada alguns dias antes, com o intuito de não deixar passar em branco essa semana, pois o dia oficial do Dia das Mães é neste domingo, dia 14 de maio.
A prefeitura municipal que tem à frente o prefeito Antônio Almeida Neto, estará realizando no próximo sábado, 13 de maio, uma super festa para todas as mães do município, em comemoração ao Dia das mães, que acontecerá no Pólo de Lazer, a partir das 18h00min horas.









Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara