Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Acopiara realiza abertura do Projeto ”Eu Sou Cidadão”

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) realizou na última quinta-feira, 06, no Núcleo de Artes, a abertura do Projeto “Eu sou Cidadão”. O mesmo tem como objetivo valorizar e democratizar o acesso à leitura para milhares de estudantes de 10 a 14 anos de idade. Foi criado em 2002, e 15 anos depois, ele abrange diversas atividades como incentivo à leitura, rodas de leitura, peças de teatro, os varais literários, encontros regionais e o grande Congresso Anual.
Estiveram presentes a Primeira Dama e presidente da APDM-Ce, Rosa Almeida, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fábia Almeida, secretária de Saúde, Luciane Tavares, secretário de Cultura, Cícero Ramos, representando o secretário de Infraestrutura, Éric Piancó, coordenadora do Projeto, Andrea Soares Lima, secretário de Educação, Robinho Almeida, e representando os coordenadores pedagógicos, tia Chica.
Na ocasião, teve a apresentação do hino do município, foram apresentados slides contendo informações sobre o projeto, aconteceu a entrega dos kits e certificados, fala das autoridades que discursaram sobre a importância do mesmo para a vida dos estudantes, agradecimentos e o encerramento do evento.















Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara