Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeitura e Banco do Nordeste promovem a II Feira de Empreendedores de Acopiara

A Prefeitura de Acopiara em parceria com o CrediAmigo do Banco do Nordeste vai realizar nos dias 07 e 08 de abril a II Feira do Empreendedorismo de Acopiara. A Feira tem por objetivo qualificar os serviços ofertados por pequenos e médios empreendedores da região, dando maior visibilidade aos seus produtos e ainda ampliando o raio de atuação de suas empresas.
Durante os dois dias de sua realização, serão ofertadas uma palestra e uma oficina no Núcleo de Artes a partir das 8h que objetivam contribuir com a capacitação de pequenos e médios empresários. Já na programação noturna o Pólo de Lazer será palco das atividades que serão iniciadas às 18h. Lá diversos stands serão montados para divulgar os trabalhos das secretarias municipais e ainda os produtos e serviços dos empreendedores locais e regionais.

Durante a abertura do evento na sexta, 07 de abril, no Pólo de Lazer, haverá um show com o Tiririca Cover e em seguida a Banda swing Tropical fará a animação dos presentes. No sábado, 08, a Feira do Empreendedorismo terá show de dança, mais uma participação do artista Tiririca Cover e logo após show musical com Forró da Pressão e Samuel Rodrigues. Toda programação é aberta ao público.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara