Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeito de Acopiara Antonio Almeida Neto investe em capacitação para os seus funcionários

O Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto em parceria com a secretária do Trabalho e Desenvolvimento social (STDS), Fábia Almeida, realizaram recentemente mais uma capacitação para orientadores e facilitadores sociais. O objetivo da mesma foi qualificar o trabalho da equipe para prestar um melhor atendimento para a população do município.
Uma palestra foi ministrada pela assistente social e coordenadora da Proteção Social Básica, Daniela Freitas, que enfatizou a importância da qualificação do profissional para atender com eficiência todas as demandas.
De acordo com o gestor municipal Antônio Almeida Neto, é importante a preparação e o treinamento da equipe para a prestação dos serviços públicos. “A secretária Fábia Almeida está sempre investindo em treinamentos e capacitação para qualificar a sua equipe, com o intuito de fazer um trabalho de grande excelência e qualidade nos serviços públicos. E quem ganha é a população acopiarense, que terá profissionais qualificados e treinados para fazerem os atendimentos.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara