Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto assina Termo de Cooperação Técnica que garante a distribuição de 860 litros/dia de leite para as famílias acopiarenses

O Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto assinou esta semana um Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado que assegura a distribuição de 860 litros/dia  de leite pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O leite será distribuído às famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional. O programa também visa fortalecer a produção local de leite da agricultura familiar.
Com essa iniciativa, o gestor municipal Antônio Almeida Neto retoma este importante Programa que foi amplamente desenvolvido em suas gestões anteriores e beneficiou diversas famílias acopiarenses, retirando-as de situação de fome e de desnutrição, mas, que na gestão passada deixou de ser desenvolvido no município.
Prioritariamente serão beneficiadas crianças, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade e que estejam cadastradas no Programa Bolsa Família. Serão atendidas também, pessoas inseridas em outros projetos, como Centros de Assistência Social e a rede de saúde do município.

Fonte; Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara