sábado, 1 de abril de 2017

MORRE O RADIALISTA WÉLIO FERREIRA

Morreu na madrugada deste sábado (1º) o radialista e blogueiro Wélio Ferreira, aos 46 anos, vítima de uma AVC. O mesmo ao passar mal na cidade de Dep.Irapuan Pinheiro onde residia, Wélio foi levado para Sobral, devido à gravidade do AVC, onde veio a falecer.

Francisco Wélio Ferreira é natural de Acopiara mas há muitos anos residia em Dep.Irapuan Pinheiro onde exercia o papel de assessor de comunicação da prefeitura, radialista e blogueiro.

Eu, Wilson Filho trabalhei com o mesmo na Rádio Vale do Quincoê e fui eu quem o colocou como locutor, pois ele era produtor jornalístico. fazíamos juntos um programa esportivo à noite e o coloquei como repórter esportivo, sendo assim ele passou a ser um grande locutor. também o levei para Dep.Irapuan Pinheiro, onde lá se tornou amigos dos políticos locais e ficou residindo e trabalhando.

Lamentar mais um grande amigo radialista que nos deixa, mas me conforto em saber que o mesmo vai para a morada do Pai Eterno.

Lá no céu existe uma rádio linda e maravilhosa com amigos que nunca irei esquecer pois trabalharam comigo e fizeram parte de minha história. Lá na rádio do céu estão Beto Fernandes, Gleydson Carvalho, Rodolfo Bruno, Antônio Wilton (meu tio) e Hugo Gouvêia. Eita rádio boa!!!
Um dia a gente se encontra amigos e obrigado por terem alegrado a vida de tantas pessoas aqui na terra.