Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Mãe se joga com criança de três meses em um poço

Uma mulher se jogou dentro de um poço junto com o próprio filho , na manhã de ontem, no Município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A criança, de três meses, morreu. Segundo informações apuradas pela TV Diário com uma amiga da família, Elisete Rocha da Silva, de 20 anos, foi diagnosticada com depressão há cerca de dois anos.
Apesar de tomar medicação para tratar a doença - chegando a tomar cerca de seis comprimidos por dia - a mulher não tinha acompanhamento psicológico especializado, conforme os amigos dela que falaram com a reportagem. Há poucos dias, Elisete descobriu que o filho tinha uma doença cardíaca e passou a se culpar constantemente pelo ocorrido, pois um médico havia sinalizado que, caso ela engravidasse, a criança poderia ter sequelas. A partir da descoberta, a situação da mulher teria se agravado e ela estaria, inclusive, sem querer se alimentar ou dormir há alguns dias.
Ao pular no poço, em um terreno atrás da própria residência, Elisete carregava o bebê em um braço e uma bíblia em outro. Após ser resgatada, a mulher foi levada para a Delegacia Metropolitana de Eusébio.
Fonte: Diário do Nordeste