Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Jerry Adriani é diagnosticado com câncer e família pede orações

Familiares do músico de Jerry Adriani, de 70 anos, deu uma notícia triste ao público sobre o cantor, que segue internado desde a última sexta (7) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

"A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", pediram Thadeu, Tiago e Joseph, filhos de Adriani, em comunicado, segundo o RD1.
Em sua conta no Instagram, o músico publicou um vídeo e afirmou que está bem.
Recentemente, o seu empresário, Carlos Rousset, resumiu as informações sobre o estado de saúde do músico: "A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar", afirmou na manhã desta segunda (10).
A família do cantor não autorizou que o hospital desse mais detalhes.
Em março, Adriani havia sofrido uma trombose venosa profunda e precisou ser internado. Em seguida recebeu alta, mas foi internado novamente por causa de complicações. Na ocasião, o seu empresário já havia dito que o cantor tinha perdido muito peso.
Fonte: Notícias ao Minuto