Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Internado com câncer, Jerry Adriani deixa UTI

Internado com câncer e em estado grave na UTI do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, desde o dia 7 de abril, Jerry Adriani apresentou melhora em seu quadro clínico. José Roberto de Sá, amigo do cantor, fez uma visita ao famoso no último domingo (16) e aproveitou para compartilhar as novidades em seu Facebook.

"O Jerry foi abençoado e transferido para a Unidade de Tratamento Semi Intensiva, que é destinada aos pacientes que exigem cuidados intensivos - geralmente em função de uma maior dependência -, mas que não precisam de monitoramento permanente”, relatou.

E destacou: "Ela já está falando baixinho, a radiografia do pulmão demonstra uma melhora bem considerável e a infecção diminuiu bastante. Presente da Semana Santa".

Em outro post, Roberto disse que Jerry recebeu também a visita de Erasmo Carlos, um vídeo de Wanderley Carlos e uma ligação de Roberto Carlos - todos companheiros da Jovem Guarda. “Ele me pediu, com muita ênfase, que eu transmitisse o agradecimento e que eu mandasse muito beijos a todos", disse.

Fonte: Famosidades