segunda-feira, 10 de abril de 2017

II Feira de Empreendedores de Acopiara é sucesso de público

Com uma grande estrutura montada na área do Pólo de Lazer a II Edição da Feira do Empreendedorismo de Acopiara reuniu nos dias 07 e 08 de abril, empresários e um público diversificado que estiveram atentos as inovações do mercado e as oportunidades de negócios mostradas durante todo o Encontro.
Idealizada numa parceria entre Prefeitura de Acopiara e Banco do Nordeste a Feira contou também com o apoio de órgãos como CDL, SEBRAE e de empresas como a rede de lojas Moveletro e ainda da Associação de Cabeleireiros de Acopiara – Acobela, Lojas Nova Onda, O Boticário, entre outras.
O Encontro teve por foco principal o incentivo à recuperação do comércio interno através de inovações e abertura de crédito para micro e pequenos empresários, também oportunizando a mostra e comercialização de produtos e serviços.
Dentro do cronograma do Encontro foram promovidas para um público específico, palestras e oficinas como incentivo ao empreendedorismo local. Durante a programação shows musicais e apresentação de dança fizeram parte dos entretenimentos culturais.
Na abertura do evento estiveram presentes o prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, o empresário José Leite representando a CDL, a consultora do Sebrae Ceará Tuane Holanda, o gerente do Banco do Nordeste Victor Emanuel, o coordenador regional do Crediamigo Jô Maélio Germano, o gerente do Crediamigo Mairton Pacífico, secretários e vereadores municipais.
Todos foram unânimes em ressaltar a importância da retomada da Feira do Empreendedor que muito contribui para fomentar e fortalecer a economia do município, já que oportuniza boas oportunidades de negócios, abertura de crédito, inovações e informações do que é preciso para instalar, melhorar a gestão ou ampliar empresas, cooperando diretamente com o desenvolvimento do comércio local.




  

  
  








  


  
Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara