Páginas

sábado, 22 de abril de 2017

Foragido da justiça é morto com 11 tiros em Senador Pompeu e criança é baleada



Neste feriado de sexta-feira, 21m, dia de Tiradentes, mais um caso de homicídio assustou os moradores do bairro Alto do Cruzeiro, na cidade der Senador Pompeu, na região Central do Ceará. Um jovem foi morto supostamente por uma bala “perdida”.

Conforme as informações do site Patu Noticias, por volta das 9h, dois homens em uma moto chegaram na casa de Rodrigo Antonio da Silva(21) pedindo água, foi quando avistaram a vitima e desferiram vários tiros. 11 disparos acertaram o jovem, que tombou na entrada de sua casa já sem vida.

Rodrigo era foragido da Cadeia de Senador Pompeu e respondia a vários procedimentos infracionais, muitos quando ainda era menor. Os bandidos fugiram na moto tomando rumo ignorado.

No tiroteio uma criança de apenas 4 anos acabou sendo atingida com um tiro na mão, foi socorrida ao Hospital de Senador Pompeu, logo depois transferida ao IJF, em Fortaleza, devido a gravidade do ferimento.  Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso e a policia está investigando os motivos do crime.


Fonte: Massapê/Ceara