Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Crianças e adolescentes acopiarenses participam do XI Congresso do Projeto Amigos da Leitura na Bienal Internacional do Livro no Ceará

Acompanhados da primeira-dama de Acopiara e Presidente da APMDCE, Rosa Almeida e da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fábia Almeida, crianças e adolescentes de acopiarenses foram levados ao universo da XII Bienal Internacional do Livro do Ceará realizado no Centro de Eventos, em Fortaleza, que além de abrir portas para um vasto mundo literário e de encantamento sediou o XII Congresso dos Amigos da Leitura.
Os meninos e meninas de Acopiara ganharam destaque interagindo diretamente no Congresso dos Amigos da Leitura que reuniu cerca de mil participantes dos municípios cearenses. Foram eles que abrilhantaram o evento dando às boas vindas a primeira-dama do Estado, Dona Onélia Leite.
Na programação foram também realizadas outras atividades como mostras e lançamentos de livros com a presença de autores, leituras prévias, apresentações culturais com a presença de mestres e mestras da Cultura, artistas e bandas locais e regionais.






Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara