Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Casal morre após colidir com animal na BR-020 na zona rural de Boa Viagem

Um casal morreu neste domingo (23) após a motocicleta em que trafegavam colidir com um jumento. A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu pela manhã na BR-020, a altura da localidade de Santo Antônio, na zona rural de Boa Viagem. As vítimas foram identificadas como José Rodrigues Neto e Maria do Socorro de Oliveira. Ela morreu no local do acidente.
condutor da motocicleta foi socorrido ao Hospital Municipal Casa de Saúde Adília Maria, mas acabou morrendo no início da tarde. Ele aguardava transferência para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Entretanto, com uma perfuração no pulmão não resistiu. Ele também sofreu escoriações por todo o corpo, explicou um atendente do hospital de Boa Viagem.
Ainda conforme informações da Polícia na noite da última sexta-feira (21) outro motociclista foi vítima de um acidente envolvendo outro jumento na mesma rodovia federal, a BR-020, também na zona rural de Boa Viagem. A vítima foi o agricultor Marcos Diones de Sousa Xavier, 33 anos. Ele havia informado que foi surpreendido pelo animal que inesperadamente saiu do matagal para o asfalto.
O agricultor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Boa Viagem e após os primeiros socorros recebeu assistência médica no hospital de Boa Viagem. Ele sofreu escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. O acidente ocorreu por volta das 19h30, quando o motociclista retornava do trabalho para a sua casa. O animal morreu.


Fonte: Diário do Nordeste