Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

CARAVANA DE ACOPIARA PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO DOMINGOS NETO

Uma caravana de políticos acopiarenses do grupo do prefeito Antônio Almeida Neto, viajou neste sábado para a localidade de Marrecas, zona rural de Tauá, onde participaram da festa do padroeiro Jesus, Maria e José daquela comunidade e também do aniversário de 29 anos do deputado federal Domingos Neto.

Fizeram parte da comitiva do atual grupo de situação de Acopiara a vice-prefeita Dra.Ana Patrícia, os vereadores Will Almeida, Ricardo Costa, Mundoca, Dênis Bastos, Marcelo Barbosa e Eduardo Gaspar e o ex-prefeito Gaspar do Vale.

O prefeito de Acopiara Antônio Almeida não pôde comparecer por motivos superiores, mas enviou toda essa caravana que levou o seu abraço e votos de felicidades ao aniversariante.

Antônio Almeida tem o deputado federal Domingos Neto como um grande aliado em Brasília. Estiveram também presentes ao aniversário o senador Eunício Oliveira, o deputado federal Odorico Monteiro, entre outros políticos cearenses.

Domingos Neto é filho do atual presidente do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e ex-vice-governador do estado do Ceará e da ex-prefeita de tauá Patrícia Aguiar.