quinta-feira, 20 de abril de 2017

Acopiara recebe representantes da Caixa Econômica e da construtora Bendermix para inspeção em terrenos onde serão construídas as moradias populares.

O Prefeito Antônio Almeida juntamente com secretários, assessores e os vereadores da base do Governo Municipal recepcionaram na manhã da quinta-feira, 20 de abril os representantes da Caixa Econômica e da Construtora Bendermix que visitaram o município para realizar uma inspeção técnica nos terrenos onde serão construídas residenciais populares pelo Plano de Habitação do Município que já está em execução com a realização do cadastro das famílias e a regularização da parceria com o Instituto Paju por meio de Projeto de Lei enviado à Câmara de Vereadores e aprovado na última sessão.
Visitaram o município o senhor André Costa – Gerente Geral do Setor de Habitação da Caixa Econômica Regional do Cariri, o empresário Gilmar Bender da Construtora Bendermix e ainda o senhor Chico Viana – Assessor do Senador Eunício Oliveira que veio reafirmar o apoio do Presidente do Senado junto ao município de Acopiara na área habitacional, entre outras parcerias.
Foram quatro terrenos visitados e inspecionados para a construção inicial das moradias populares em Acopiara, na Vila Esperança e no Bairro Nova Acopiara. Após a aprovação da Caixa e da Construtora, a Prefeitura de Acopiara dará continuidade aos demais trâmites para iniciar as obras.
O município já realizou o cadastro de 150 futuros beneficiários da zona rural e mais 300 da sede urbana. Estima-se que ainda este ano, a administração do prefeito Antônio Almeida viabilize a construção de 650 unidades habitacionais populares, deste modo realizando o sonho da casa própria para milhares de acopiarenses.
 


























Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara