Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

ACOPIARA: PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA PERDOA VEREADORES DE OPOSIÇÃO E PEDE POPULAÇÃO PARA PERDOÁ-LOS

Em entrevista concedida à rádio Carinhosa AM o prefeito Antônio Almeida ao ser indagado sobre o episódio dos vereadores de oposição que foram contrários ao projeto de lei do Executivo que beneficiaria aos futuros contemplados das casas populares em Acopiara, o mesmo disse o seguinte sobre o assunto:

" Eu fiquei muito triste, eu fiquei muito triste. Um vereador que é eleito pelo povo, que recebe a confiança da população, que lhe outorga um mandato de quatro anos pra esse cidadão representá-lo lá na Câmara, que se absteve votar num projeto tão importante, então a gente vê isso com muita tristeza, mas ao mesmo tempo eu por natureza sou otimista. Eu perdoo esses vereadores e peço a população também pra perdoá-los, mas também é aquela história, vamos perdoá-los mas vamos pedir pra que eles não repitam mais esta falha na próxima votação, porque ele não foi eleito pra isso, ele foi eleito pra representar o povo, principalmente o povo mais carente. Não faz sentido um vereador se abster de dizer sim a projeto da importância desse que é construir casa para o pequeno, para aquele que mais precisa. Então eu peço ao povo, eu vi a revolta do povo no facebook, nas redes sociais, o povo está revoltado com os vereadores que não votaram, mas vamos dar mais oportunidades, eu peço ao povo que volte a confiar nesses vereadores, porque nós vamos ter muitas votações importantes lá na Câmara dos Vereadores e a Prefeitura e o povo vai precisar. Esses mesmos vereadores que se abstiveram de votar nesta mensagem, que em outras votem a favor. Vamos sempre, é importante sempre dar uma segunda oportunidade, uma terceira oportunidade àqueles que erram. É isso que eu peço ao povo de Acopiara."     

ENTENDA O CASO:

Foi votado nesta última quarta-feira (19) na Câmara de Vereadores o projeto de lei do Executivo que libera pouco mais de 36 mil reais para custear todas as despesas com documentação e outros serviços para os beneficiados do Plano Municipal de Habitação que dará 300 casas populares aos que mais precisam na cidade de Acopiara. Os vereadores da situação, todos eles, em número de oito votaram a favor do projeto. Foram eles: Will Almeida, Cicinho de Otaviano, Vicente Junior, Ricardo Costa, Marcelo Barbosa, Eduardo Gaspar, Dênis Bastos e Mundoca. Os sete vereadores de oposição se abstiveram, ou seja, não votaram, mostrando o desinteresse dos mesmos pelo projeto que irá trazer tantos benefícios para quem mais precisa. Os vereadores de oposição que se abstiveram foram: Sheila, Simone, Rosa Pinheiro, Ivo Bezerra, Maninho dos Frangos, Zé Stênio e Jurdan Teixeira. O projeto foi aprovado para felicidade do povo mais carente de Acopiara e agora vai para a sanção do prefeito Antônio Almeida.