Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Acopiara participa do Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade

O Prefeito Antônio Almeida juntamente com a Primeira-dama de Acopiara e presidente da APMDCE, Rosa Almeida e ainda com os secretários de Educação, Saúde e Trabalho e Desenvolvimento Social, Robinho Almeida, Luciane Tavares e Fábia Almeida respectivamente, participaram nos dias 30 e 31 de março do “Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade, realizado no Centro de Eventos e que teve por articuladora do encontro D. Onélia Leite de Santana, primeira-dama do Estado.
O seminário foi realizado pelo Governo do Ceará através do Gabinete do Governador e da Secretaria da Educação, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (Padin) e também pelo Banco Mundial.
O evento contou também com a parceria das prefeituras municipais, do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV), da Universidade Federal do Ceará (UFC), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), do Instituto da Infância (Ifan), Prefeitura de Fortaleza, da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará (APDMCE).








Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara