Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

ACOPIARA: GRANDE ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA METE MEDO NA OPOSIÇÃO QUE JÁ COMEÇA A BRIGAR ENTRE SI

Comentários que circulam pelas ruas de Acopiara dão conta de que a oposição municipal está em polvorosa pelo brilhante começo de administração do prefeito Antônio Almeida Neto.
Segundo o que se diz por aí, é que o medo foi instalado entre os políticos de oposição e até briga entre eles já foi gerada no grupo.
Os próprios adversários políticos de Antônio Almeida apontam para a maior de todas as administrações que passaram pela “Terra do Lavrador”.
No cenário político da oposição comentasse que os dois ex-prefeitos deste grupo já falam em lançar seus nomes para 2020 como prováveis candidatos à prefeito. Só que também se fala pelos quatro cantos do município, que nenhum dos dois ex-prefeitos não estão contentes com a atitude um do outro, pois ambos querem se lançar à candidato.
A oposição está em polvorosa com o grande trabalho administrativo do prefeito Antônio Almeida e com essa possível ruptura partidária do grupo de oposição para 2020.
Uma coisa nisso tudo é certa, próximo ano, 2018, tem eleições gerais e é muito difícil os dois ex-prefeitos do grupo de oposição votarem nos mesmos candidatos ao Senado, Governo estadual e federal e deputados. A situação já está tensa e em 2018 vai estourar de vez, para os lados da oposição.
Enquanto isso, o prefeito Antônio Almeida, segue firme e forte, administrando Acopiara, resgatando a dignidade do povo e fazendo com que nossa terra tenha dias melhores com muita prosperidade.
Vale ressaltar que na próxima terça-feira (25) a partir das 08:00, no Centro Social, antigo Prédio do Padre, será realizado um importante evento para a divulgação dos 100 dias de administração do governo de Antônio Almeida, onde será mostrado o que já foi feito e os futuros projetos para a nossa terra.
Vamos aguardar o futuro para vermos como fica a estrutura política em Acopiara.
Será que esses comentários sobre a ruptura do grupo de oposição irão se concretizar? Aguardem os próximos capítulos da novela... "O MEDO E A INCERTEZA SE INSTALAM NO GRUPO DE OPOSIÇÃO"!!!