Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ação Verdes Mares Cariri acontece em Iguatu, neste sábado

A TV Verdes Mares Cariri realiza a Ação Verdes Mares Cariri, neste sábado, dia 8, das 9h às 12h, em Iguatu, na Praça Gonçalves de Carvalho (Praça da Caixa Econômica), na Rua Floriano Peixoto, Centro.
Nas tendas montadas no evento, a Ação Verdes Mares Cariri realizará aferição de pressão arterial, teste de glicemia, Cadastro Positivo, Consulta ao SPC, inscrição para retira de Cartão-Benefício e corte de cabelo.
Já no palco principal haverá aula de zumba, alongamento e música ao vivo. Para a criançada, brincadeiras infantis e pula-pula.
Ação Verdes Mares Cariri

A Ação Verdes Mares Cariri tem como propósito levar serviços gratuitos aos municípios da região do Cariri, em eventos itinerantes. As cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Brejo Santo, Barbalha e Campos Sales foram algumas que já receberam o evento que promove serviços de assistência à população e apresentações culturais dos grupos locais.

SERVIÇO: Ação Verdes Mares Cariri, neste sábado, dia 08/04, das 9h ao meio-dia, em Iguatu, na Praça Gonçalves de Carvalho, na Rua Floriano Peixoto S/N, Centro.
Fonte: Diário do Nordeste