Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Vice-Prefeita Ana Patrícia segue com visitas aos Postos de Saúde de Acopiara

Visando traçar um Raio-X dos serviços ofertados nas Unidades de Saúde da Família de Acopiara, a vice-prefeita, Dra. Ana Patrícia Barbosa, visitou na última sexta-feira, 25 de fevereiro, a UBS da Vila de Isidoro.
Durante toda visitação, a vice-prefeita acompanhada da Coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Ylania Moura, conversou com todos os funcionários do PSF, ouvindo demandas e sugestões. Dra. Ana também observou as condições físicas do prédio e fez um levantamento fotográfico para apresentar ao prefeito Antônio Almeida de tudo aquilo que precisa de manutenção e de reparos.
Em conversa com a enfermeira responsável do Posto, a vice-prefeita levantou dados de todos os atendimentos realizados naquela unidade, desde a vacinação, passando pela distribuição de medicamentos, atendimento domiciliar, acompanhamento de pacientes com históricos de hipertensão, diabetes, em tratamento oncológico, tratamento psiquiátrico e de consultas de pré-natal.“Os números de atendimentos nos darão parâmetros das principais demandas de saúde de Acopiara e que nos permitirá traçar diretrizes para melhorar ainda mais os serviços hoje ofertados pela Prefeitura de Acopiara” - informou Dra. Ana Patrícia.
Após o carnaval, todas as demais unidades básicas de saúde também serão visitadas como foi informado pela vice-prefeita.






Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara