Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - STDS PROMOVE REUNIÃO COM A ASSOCIAÇÃO DAS ARTESÃS DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA.

Nesta quinta-feira, dia 24 de março, a prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, promoveu reunião com a Associação das Artesãs do município. A reunião contou com a presença de representantes da Associação e contou com o apoio do prefeito Antônio Almeida e da secretária Fábia Almeida. É importante destacar que a associação estava parada e vai renascer graças ao apoio desta gestão, gerando emprego e renda no município.
No encontro foi destacada a importância da articulação do poder público com a referida Associação, por meio de projetos sociais. Foram feitos apontamentos técnicos e apresentadas propostas para o trabalho em conjunto.
A reunião contou com a presença da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fábia Almeida. que destacou a importância em dar continuidade às ações. Novas reuniões serão agendadas,visando o desenvolvimento das ações, no âmbito municipal, fortalecendo a parceria entre a Administração Pública e a Associação das Artesãs.


Fonte: Assessoria de Comunicação através da STDS de Acopiara