Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Residentes em saúde são recepcionados pela Prefeitura de Acopiara


A Prefeitura de Acopiara recepcionou na tarde da terça-feira, 28 de março, a nova Turma de Residentes Multiprofissionais em Saúde da Família da Escola de Saúde Pública do Ceará -RIS.
Durante o evento, a médica e vice-prefeita, Dra. Ana Patrícia representou o prefeito Antônio Almeida e agradeceu a escolha do município pelos residentes. Dra Ana afirmou ainda que é atuando junto às comunidades mais carentes que os residentes verdadeiramente se firmarão como profissionais além dos bancos das Universidades: “Cuidar das pessoas é o que realmente nos enriquece, é o que mais nos ensina”, completou a vice-prefeita.

A secretária de saúde, Lucianne Tavares fez questão de recepcionar a Turma da RIS e disse ter certeza que todos vieram para somar ao serviço de saúde de Acopiara e também contribuir com a política de humanização já iniciada pelo prefeito Antônio Almeida.
A turma da Ris é formada por cinco profissionais de saúde que atuarão em três PSF’s da sede: Centro, Rodoviária e Vila Esperança e terá por preceptoras a nutricionista Sonja Marques e as enfermeiras Bárbara Tavares e Érica Alves. Dentro os seus componentes, três são cidadãos acopiarenses: Bráulio Teixeira, Erika Rachel Pereira e Izângela Costa. O psicólogo Antonio Adriano Sousa Barros e a odontóloga Camilla Saldanha completam a turma.













Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara