Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeito de Acopiara cede entrevista para a população

O prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto cedeu uma entrevista no último sábado, 11, na rádio Carinhosa AM, em cadeia com as rádios Lajes FM e Vale do Quincoê AM. O objetivo dessa entrevista foi fazer uma avaliação desse início de governo, e informar a população de como encontrou a situação do mesmo, diante das dificuldades encontradas.
Foram abordados temas como: dívidas altíssimas deixadas pelo ex- gestor, que somadas todas elas chegam quase 43 milhões de reais. O prefeito falou sobre a saúde, que será prioritária em sua gestão juntamente com a educação, e a retomada das obras paralisadas. Além de outras ações, como a coleta de lixo, transportes escolares, merenda escolar, seleção dos professores, precatórios da FUNDEF, o melhoramento da iluminação pública, o matadouro municipal, estradas que já estão sendo recuperadas, o resgate dos programas voltados para os idosos, o resgate do carnaval, revitalização da banda municipal, entre outros assuntos de grande interesse para a população.
Segundo o prefeito Antônio Almeida Neto, ele irá resgatar a auto-estima do povo acopiarense com ações positivas, principalmente na área da saúde, dos quais foram verificados muitos problemas, e que aos poucos, já estão sendo solucionados. “Os dois hospitais da cidade estão funcionando e já estão recebendo melhoramentos.” Destacou o prefeito.