Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto juntamente com a secretaria de Cultura investem em grandes ações culturais para o município

A Prefeitura municipal de Acopiara que tem a frente o gestor Antônio Almeida Neto, através da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, cujo titular é Cícero Ramos, continua investindo em grandes ações culturais para o desenvolvimento do município. Novos alunos que possuem talentos e que toquem algum instrumento já estão participando de aulas práticas e teóricas e em breve participarão como novos integrantes da Banda Municipal Eduardo Gurgel Valente, comandada pelo maestro Washington Luiz.
Outra grande ação da pasta é o cadastro dos artistas locais para o primeiro mapeamento cultural do município, onde os mesmos terão a oportunidade de mostrar seus talentos para o Brasil e pro mundo, através do Mapa Cultural do Ceará.
De acordo com o prefeito Antônio Almeida Neto, ele juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude municipal estão trabalhando em prol do desenvolvimento cultural no município. “Acopiara tem muitos artistas talentosos, e vamos mostrar esses talentos não só na cidade, mas também em outros lugares.” Disse o prefeito Antônio Almeida Neto.




Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara