Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

POPULAÇÃO DE ACOPIARA RECONHECE QUE OPOSIÇÃO TENTA ATRAPALHAR TRABALHO DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL

Lamentável o trabalho desempenhado por pessoas que fazem parte da oposição e tentam atrapalhar o trabalho desenvolvido pela administração do prefeito Antônio Almeida Neto, principalmente na questão do Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale.

Um ex-vereador e blogueiro tem de todas as formas tentado manchar o trabalho desenvolvido com esmero e competência no Hospital Geral.

Usando imagens gravadas por celulares e sem consentimento das pessoas envolvidas, o blogueiro tenta colocar a população contra o trabalho desenvolvido no Hospital Geral.

Por várias vezes ele já foi desmentido pelos próprios familiares das pessoas envolvidas em suas matérias fictícias, ao afirmar que as mesmas foram muito mal atendidas no hospital.

Vive a ser desmentido, mas mesmo assim, segundo o que o nosso blog apurou, ele continuará a atacar a gestão do Hospital Geral, pois sabe que agora sim o "GIGANTE" acordou e está funcionando como um verdadeiro hospital e não como um PSF, como acontecia na gestão passada.

Por causa das inverdades, a própria população tem combatido o trabalho do blogueiro que já não engana mais ninguém.

Vejam uma postagem que uma cidadã fez em sua página no facebook, desmentindo mais uma vez  o blogueiro que se intitula "Língua Solta".

Iremos preservar a identidade das pessoas que teceram comentários no facebook:






































MORAL DA HISTÓRIA... MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!!!!