Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Criança de 7 anos esfaqueada por jovem morre no Ceará

Uma das crianças que foi esfaqueada por um adolescente de 17 anos neste domingo (19), na cidade de Uruburetama, Região Norte do Ceará, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (20), no hospital municipal de Itapipoca, distante 42 quilômetros do local do crime.
Segundo a Delegacia Municipal  de Uruburetama (3° Região), Pedro Henrique Lima dos Santos, de 7 anos, perdeu muito sangue e, devido aos ferimentos no peito e no pescoço, não resistiu. Ainda de acordo com a polícia, as outras duas crianças e a mulher passam bem e não correm risco de morrer.
O jovem foi apreendido em flagrante e foi levado para a delegacia para prestar depoimento. A polícia disse que o jovem não tinha antecedentes criminais e investiga o que teria motivado o crime.
O crime

O adolescente invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela e os os três filhos, de uma sete anos, com várias facadas. Segundo a Polícia Militar, a população ouviu os gritos das vitimas. Em seguida, um vizinho chamou a polícia que chegou com uma equipe à residência minutos depois o crime.

O jovem ainda tentou fugir, mas foi rendido pelos policiais em uma residência vizinha. A Delegacia Municipal  de Uruburetama (3° Região) confirmou o caso.
A mulher e as crianças foram levadas para o hospital da cidade e em seguida foram transferidos para o Hospital Municipal de Itapipoca.
O jovem foi apreendido em flagrante e foi levado para a delegacia. A polícia segue investigando o que teria motivado o crime.
Fonte: G1