Páginas

sábado, 18 de março de 2017

Comandante da PM faz alerta sobre ameaças de atentados contra policiais neste fim de semana

Em mensagem postada nas redes sociais, na manhã deste sábado (17), o comandante-geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Ronaldo Viana, comenta sobre os atentados ocorridos na sexta-feira por conta da represália de criminosos à morte de um bandido chefe de quadrilha. 
O oficial faz uma alerta aos companheiros militares sobre a possibilidade de novos atentados neste fim de semana, diante da ação criminosa iniciada no dia anterior, e agradece o empenho da tropa no combate aos delinqüentes.

Veja a nota publicada pelo comandante:
“Bom-dia!  meus nobres e guerreiros policiais militares. Ontem tivemos algumas ações com ônibus sendo incendiados e uma cabina da PM que fica na praça do BNB também incendiada. Tudo leva a crer que essas ações ocorreram por conta de um marginal que, ao reagir a voz de prisão por parte de uma composição policial nossa, resolveu trocar tiros, sendo alvejado e vindo a óbito.
Em resposta a essas ações de ontem, pude perceber, e ao mesmo tempo me orgulhar, por ver nossos policiais de forma aguerrida não se intimidarem com qualquer tipo de postagem que resolveram colocar nas redes sociais e em vários grupos. Ser policial é um sacerdócio. Para tanto, só peço a todos que, estando de serviço, mantenham a atenção redobrada e, quando das abordagens, sempre cautela e segurança. A família policial unida jamais será vencida.  Aos que estão de folga, estejam sempre em alerta também, pois, pelo fato de sermos defensores da lei, acabamos conquistando vários inimigos chamados de ratos asquerosos que, no dia a dia, tiramos do convívio da sociedade e colocamos atrás das grades. Mais uma vez, meu cordial bom-dia aos meus nobres e heróis guerreiros defensores da lei e da sociedade. Juntos, somos mais fortes. Tenho dito”.
Fonte: Ceará News 7