Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

Acopiara: Secretaria de Saúde e Central de Atendimentos... Mudança de endereço para um melhor atendimento

Visando sempre investir numa saúde de qualidade, se fez necessária a mudança de endereço da central de atendimento e da secretaria de Saúde, para que a população acopiarense possa ter mais comodidade e agilidade nos atendimentos, não precisando, assim, as pessoas se locomoverem tanto, quando precisarem dos serviços dos mesmos.
Sabe-se que o Hospital Julia Barreto é um local estratégico e de fácil acesso para todos. Os ambientes atuais procura evitar os constrangimentos antigos de alguns populares, como os da zona rural, por exemplo, que além de pagarem passagem até a cidade, também precisavam pagar moto-táxi para irem até os locais antigos, quando não era necessário irem a mais de um, aumentando assim a despesa financeira e o desgaste físico.
Pensando nisso, foi direcionada uma ala do Hospital para receber as unidades da central de marcação de exames do município e do Estado, e a secretaria de Saúde, que ambas não comprometem em nada nas atividades médicas e, tampouco, no atendimento as gestantes que lá chegam.
Ha também a vantagem da proximidade do paciente em marcar o exame e poder ser atendido praticamente no mesmo ambiente.





























Fonte: assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara