Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ACOPIARA: Primeira-dama Rosa Almeida participa de encontro que anunciou resultados da avaliação da educação básica

O Governo do Estado do Ceará reuniu na terça, 14, representantes dos municípios cearenses para apresentar o desempenho dos alunos da rede pública, do segundo ao nono ano, no levantamento feito pelo SISTEMA PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA- ALFA (SPAECE-ALFA 2016).
A primeira-dama de Acopiara e Presidente da Apdm-CE, Dra. Rosa Almeida esteve presente à solenidade realizada no Palácio da Abolição representando o município acopiarense, junto ao Governador Camilo Santana. O evento também contou com as presenças do secretário estadual da Educação Ildivan Alencar e também de José Aurélio Marques, secretário de Educação de Jucás e presidente da União dos Dirigentes Municipais – UNDIME/Ce, entre outros convidados.
Para a primeira-dama é importante acompanhar os resultados desta avaliação para que os municípios tenham em mãos elementos que possam nortear políticas públicas que contribuam com a melhoria da oferta da educação de crianças e jovens cearenses, e assim, garantindo a todos de forma igualitária o acesso e permanência na escola.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara