Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

PRIMEIRA-DAMA DE ACOPIARA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em parceria com a Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDM/CE) realizou na manhã desta sexta-feira (10), um encontro com os representantes dos municípios de Acopiara, Alto Santo, Aracati, Carnaubal, Granja, Hidrolândia, Horizonte, Itapiúna, Maracanaú, Tejuçuoca. 

O evento ocorreu no escritório da Unicef em Fortaleza e teve como objeto debater e planejar medidas que possam melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes. 

A primeira-dama de Acopiara Rosa Almeida, presidente da APDM/CE, ratificou o compromisso do prefeito Antônio Almeida em investir em ações que ampliem o protagonismo juvenil em Acopiara. “Temos a consciência que podemos fazer a diferença na vida das nossas crianças e adolescentes, por isso, vamos procurar promover estratégias e ações para garantir a proteção e efetivação dos direitos de nossas crianças e adolescentes”.

Rosa Almeida, esteve presente na reunião e disse que o encontro foi de extrema importância para discutir medidas que fortaleçam a primeira infância no município. “Essa primeira reunião foi bastante positiva, com trocas de ideias e momentos de integração”, declarou a Primeira Dama.