Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Acopiara restaura ladeiras e atoleiros de comunidades da zona rural

A prefeitura de Acopiara, por meio da secretaria de Infraestrura, está realizando obras de restauração de ladeiras e atoleiros, que estão em situações críticas, em várias comunidades da zona rural do município.
O objetivo é garantir aos moradores das localidades uma maior tranqüilidade e segurança aos que transitam nessas estradas vicinais.

Essas obras tiveram seu início desde o dia 15 de janeiro, data que foram recuperadas as ladeiras da divisa de Catarina até o sítio da Pedra Branca. Depois de prontas, a equipe que está trabalhando nessas reformas, foi fazer o seu trabalho em outras regiões, são elas: Maxixeiro, Palmeira, Serra Nova, Barra do Ingá, Liso e Fechado. Os próximos locais serão Veneza e Ebrom. O trabalho realizado em uma localidade, dura aproximadamente de 7 a 10 dias.

Segundo o operador de Patrol, Francisco Rodrigues, é utilizado uma retro escavadeira para realizar as atividades de terraplanagem e reparos em pontos críticos.
Moradores dessas localidades estão satisfeitos com o trabalho do atual gestor de Acopiara, Antônio Almeida Neto, pois o mesmo está cumprindo com o que prometeu durante a campanha. Muitos deles reclamavam que a gestão passada os abandonou, e que nada foi feito durante os 4 anos em benefício dessas comunidades.
Recentemente, o prefeito esteve em Brasília para angariar recursos federais para resolver vários problemas no município, inclusive das estradas, pois muitas delas estão esburacadas ou quebradas. O mesmo quer garantir uma melhor qualidade de vida, segurança, tranqüilidade e confortabilidade para toda à população acopiarense.






Fonte: Assessoria de Comunicação