Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Acopiara doa 180 livros para a Biblioteca do Trussu


Na sexta, 10 de fevereiro, a Biblioteca Cicero Felinto de Oliveira, localizada no distrito de Trussu recebeu a visita do secretário de Cultura, Esporte e Juventude do município, Cicero Ramos, que na ocasião levou uma doação de cerca de 180 livros feita pelo município ao acervo daquele equipamento.

Cicero Ramos esteve acompanhado do coordenador da Biblioteca Pública Municipal Hildernando Moreira e de outros assessores. O grupo aproveitou a visita ao distrito para conversar com a população e ouvir suas reclamações e sugestões para uma melhor atuação da Prefeitura na cultura e esporte do distrito. O secretário pôde constatar que a Biblioteca Cicero Felinto de Oliveira foi deixada praticamente abandonada pela antiga gestão, pois nos últimos anos, nenhuma ação ou investimento foi realizado para a melhoria do equipamento e do seu acervo.

É a meta do prefeito Antônio Almeida, continuar resgatando a cultura local, bem como melhorar o acesso da população à leitura, à informação e assim poder contribuir para a formação de cidadãos críticos e conscientes do seu papel na sociedade.




Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara