Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA PRESTA CONTAS DE SUA VIAGEM À BRASÍLIA


O prefeito de Acopiara Antônio Almeida viajou recentemente à Brasília, com o intuito de conseguir recursos federais com os seus representantes na Câmara e no Senado Federal, para resolverem os problemas do município.

O gestor foi recebido pelo presidente nacional do PMDB e presidente do Senado, o senador Eunício Oliveira, pelo senador Tasso Jereissati, senador José Pimentel, pelos deputados federais Domingos Neto, Odorico Monteiro, Adail Carneiro e assessores do deputado André Figueiredo.

O objetivo da viagem do prefeito foi pra conseguir benefícios financeiros para cumprir com os seus compromissos de campanha, para melhorar a vida do povo acopiarense. Além de destravar 41 obras que estão paralisadas, solucionar os problemas com as dívidas deixadas pela gestão passada, discutir com o governo Federal sobre outras problemáticas, etc.

De acordo com Antônio Almeida, os recursos conseguidos para o município, serão para viabilizar a construção de poços profundos e açudes, em parceria com o senador Eunício, e a conclusão da adutora de uma forma definitiva, em parceria com o DNOCS, para resolver o problema da seca. Além de outros projetos para a saúde, educação, construção de estradas, etc.

Outras novidades para os munícipes são que algumas empresas já estão interessadas em vir para o Distrito Industrial do município, pois alguns empresários já andaram conversando com o atual gestor, para discutirem sobre a possibilidade de se instalarem. Se tudo correr bem, trarão mais emprego e renda para a população de Acopiara. Além da construção de um novo Matadouro Público com equipamento de qualidade fora da cidade, pois o antigo foi fechado na administração passada pela SEMACE, por causar problemas como mau cheiro e sujeiras aos moradores da Vila Esperança, onde o mesmo funcionava.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara