Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE ACOPIARA FAZ ENTREGA DE MATERIAL DIDÁTICO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Atentos, curiosos e deslumbrados como quem descobre um novo mundo cheio de possibilidades, cores e alegria, pequenos estudantes da rede pública municipal participaram do evento realizado pela Prefeitura de Acopiara na tarde desta quarta-feira, 22, que oficializou a entrega do material didático para professores e alunos da Educação Infantil.

Para tornar lúdico o evento, o Pólo de Lazer foi transformado pela equipe da secretaria de Educação num parque de diversões cheio de brinquedos infláveis que ajudaram a garantir a diversão da criançada junto com a turma dos palhaços Jajá e Jojó. A meninada presente também recebeu pipoca, algodão-doce, balas, água mineral e pirulitos.

Durante o ato, a vice-prefeita do município, Ana Patrícia Lima Barbosa e o secretário de Educação, Robinho Almeida fizeram a entrega simbólica dos livros às crianças e professores da Educação Infantil.

Também estiveram prestigiando o evento, a secretária de saúde Lucianne Tavares e a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Fábia Almeida, os vereadores Ricardo Costa e Dênis Bastos, a diretora do Hospital Geral Rebeca Cavalcante, o diretor do STTRANS Raimundo Diniz Filho, o assessor da secretaria do Meio Ambiente Jodacy Gonçalves além dos representantes da Editora Prisma de Desenvolvimento Humano - os professores Sávio Figueiredo, Alessandra Monteiro e o professor Barreto.

Robinho Almeida durante a sua fala, disse que foi investido cerca de R$ 1 milhão de reais pela administração do prefeito Antônio Almeida para aquisição de todo material da Educação Infantil que contempla crianças de até 06 anos e que estão matriculadas em todas as regiões acopiarenses.























Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara