Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ACOPIARA: Prefeito envia ao distrito de São Paulinho técnicos da secretaria do meio ambiente e da secretaria da infraestrutura.

A Prefeitura de Acopiara em atendimento a solicitação da associação de moradores de São Paulinho, enviou técnicos das secretarias da Infraestrutura - SEINFRA e do Meio Ambiente - SEMA na última quarta-feira, (01) à referida localidade com o propósito de avaliar e tomar medidas a fim de solucionar o problema de esgoto a céu aberto e do acúmulo de lixo existente na sede daquele distrito.
Realizada a visita, os técnicos já estão finalizando um relatório e fazendo um planejamento para solucionar essa questão que é também de saúde pública.
Quando estava à frente do município, no mandato anterior, o prefeito Antônio Almeida conseguiu sanear quase 100% da sede do distrito e ainda fez a pavimentação de quase todas as ruas.
Infelizmente o que se constatou é que após este período, nenhuma outra ação neste sentido foi realizada pela gestão que se encerrou em dezembro de 2016.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de acopiara