Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ACOPIARA: Novos lotes de medicamentos chegam ao município para abastecer a Central de Assistência Farmacêutica

O prefeito Antônio Almeida Neto, em pouco mais de 40 dias de sua administração conseguiu realizar novos investimentos no âmbito da Atenção Básica de Saúde, e com isso já ampliou o acesso da população mais necessitada aos remédios prescritos nas consultas médicas.
Como resultado destes investimentos, novos lotes de medicamentos acabam de chegar ao município e já estão sendo distribuídos gratuitamente à população acopiarense através da Central de Assistência Farmacêutica – CAF.
Segundo informou a secretária de saúde Dra.Luciane Tavares, há disponibilidade de remédios para o tratamento da hipertensão, diabetes (inclusive insulina), e ainda de remédios para o combate de úlceras e outras doenças estomacais, anti-inflamatórios, estando também disponíveis diversos antibióticos considerados básicos na Assistência Farmacêutica.
Para ter acesso aos fármacos, basta o usuário procurar em horário comercial a sede da CAF que fica situada na antiga Marechal Deodoro, em frente à Caixa Econômica Federal, levando em mãos a receita médica.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara