Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tragédia na Bahia: família que viajava de Tauá para Minas Gerais morre em acidente

Um grave acidente foi registrado por volta das 13:30h desta segunda, 03, na BR 324, próximo ao povoado de Vila Aparecida, entre os municípios de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe, no Estado da Bahia, provocando a morte de 4 pessoas de uma mesma família, que havia passado as festas de final de ano em Tauá e retornava para a cidade de Ubá, no Estado de Minas Gerais.
A tragédia envolveu um veículo Uno, com placa de Ubá (MG), e uma carreta, placa de Candeias (BA), segundo acordo com a PRF, das 3 das 4 pessoas que estavam no veículo morreram na hora e uma criança de 3 meses, foi socorrida mas morreu ao dar entrada no Hospital da cidade de Riachão do Jacuípe.
Os corpos foram encaminhados para o IML e somente na manhã desta terça-feira, 03, foram identificados. O condutor do veículo era o tauaense Rosendo da Costa Sobral, 66 anos, sua esposa Roberta Aparecida Elói Ribeiro, 20 anos, os filhos, Mateus Elói Ribeiro dos Santos, 1 ano, e Ana Clara da Costa Ribeiro dos Santos, de apenas 3 meses.
O motorista da carreta Alan Santos Conceição, saiu ileso do acidente.
Familiares no distrito de Trici
Informações obtidas pelo Blog do Wilrismar identificou familiares da vítima na localidade de Calumbí, distrito de Trici e na cidade de Tauá.
Entre os parentes do Sr. Rosendo da Costa, está o professor Valdriano do Nascimento, que é sobrinho. Os irmãos, Arlindo e Santa, residem na localidade de Calumbí.
A família está tentando trasladar o corpo do tauaense para ser sepultado em sua terra natal.
Fonte: Blog do Wilrismar Holanda