Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Suspeito de estuprar a mãe é linchado, esquartejado e incendiado em Fortaleza

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto na madrugada desta quinta-feira (5) por moradores do Bairro Bela Vista, em Fortaleza, por suspeita de estuprar a mãe. De acordo com a Polícia, o homem tentou fugir por um terreno abandonado, mas foi encontrado.
Depois disso, ele foi vítima de linchamento e depois esquartejamento. Além disso, após espancarem o suspeito até a morte e arrancarem a cabeça, homens ainda atearam fogo em seu corpo.
Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o delegado da Divisão de Homicídios de Fortaleza, Fábio Torres, informou que o crime foi cometido pelos próprios vizinhos do homem.
“Identificamos que o homem tem aproximadamente 35 anos e foi vítima de linchamento, esquartejamento e, depois de tudo isso, ainda colocaram fogo no corpo. Identificamos que ele foi morto por populares que se indignaram por ele ter estuprado uma pessoa da sua família”, explicou. 
Ainda segundo o delegado, no momento que a Polícia Civil chegou ao local, o corpo do suspeito ainda estava coberto por chamas. Uma viatura da Polícia Militar e homens da Coordenadoria de Medicina Legal foram acionados ao local para efetuar a remoção do corpo.
Madrugada violenta
Esse não foi o único registro de homicídio no Ceará durante esta madrugada. Menos de 24 horas depois de a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciar uma redução de 15,2% no número de assassinatos no Ceará, pelo menos cinco homicídios foram registrados.
Fonte: Tribuna do Ceará