Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2017

Sábado de violência e insegurança em Pedra Branca; 03 feridos em tentativa de homicídio e 2 assaltos

Assim como foi no ano de 2016, os primeiros dias de 2017, a violência a insegurança amedronta os pedra branquenses.

Neste primeiros 07 dias de 2017, já foram 07 ações, entre roubos e tentativas de homicídios no município, ações estas registradas na polícia militar, pois várias não chegam ao conhecimento da polícia.

Neste Sábado (07) foram 04 ocorrências, além do assalto ao mercantil registrado no final da manhã de ontem. (Matéria Relacionada)

Na madrugada de ontem (07), por volta das 02h00min, um homem foi ferido a faca na altura do peito, sendo socorrido para o hospital municipal, a acusada e sua esposa.

Durante o dia nossa redação foi informada de roubo com uma senhora reside na Vila do Padre.

A mesma tinha acabado de sacar uma quantia de dinheiro de um caixa expresso, quando uma dupla armada em uma moto realizou o assalto, levando da vítima R$ 800.
Esta ação não foi informada no boletim da impressa enviado pela da Policia Miliar.

Já  por volta das 21h00min, foi registrado uma tentativa de homicídio deixou 03 (três) próximo ao fórum municipal, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta efetuando disparos, contra um homem de 26 anos  que  foi atingido por um disparo no fêmur esquerdo.

Os disparos atingiram também uma segunda pessoa este com 20 anos.  Ambos foram socorridos ao hospital municipal e não corriam risco de morte.

Durante os disparos, uma terceira pessoa de 26 anos  que transitava pela rua de motocicleta ao tentar fugir da zona de confronto acabou colidido frontalmente com um veículo que também passava no local.

O mesmo já havia sido socorrido ao hospital municipal com suspeita de traumatismo craniano.

Fonte: Portal de Notícia/CE