Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE ACOPIARA: Início do ano letivo

Escolas municipais recepcionam alunos nesta segunda-feira.
Os alunos das escolas municipais de Acopiara foram recepcionados pela a equipe de diretores, coordenadores e professores de cada unidade escolar na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro, durante às boas vindas do ano letivo 2017.
Acolhimento e muito entusiasmo marcou o início das aulas em escolas como Pe. João Antônio, José Adonias, CDI e Hugo de Gouvêa, onde as equipes pedagógicas prepararam calorosas recepções, com direito a tocata com a Banda Municipal entre outras surpresas.
A ideia da equipe educacional é fazer com que os alunos sintam-se em casa, que tenham comprometimento e sejam incentivados a aproveitar os novos conhecimentos da nova etapa que agora começa, num novo ano e com os novos desafios que se apresentam.
Na semana anterior as equipes pedagógicas das escolas participaram da jornada pedagógica onde além de se capacitarem para o início das aulas, realizaram o planejamento escolar.
Em escola como o Pe. João Antonio entre outras mais, técnicos da secretaria da educação se revezaram em visitas aos educadores levando à mensagem do secretário Robinho e do prefeito Antônio Almeida sobre o compromisso do município com a educação das crianças e jovens, onde ambos não medirão esforços para ofertar a melhor qualidade de ensino e aprendizagem.
As aulas também retornaram nas escolas da zona rural.

  


  









  

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara