Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prefeito Antônio Almeida participa de reunião do Consórcio de Saúde do Centro-Sul que elegeu a sua nova diretoria

O prefeito de Acopiara Antônio Almeida, participou nesta segunda-feira, 23, de uma importante reunião realizada em Fortaleza, que definiu através de votação, a nova diretoria do Consórcio Público de Saúde da Microrregião que reúne os municípios da Região Centro Sul. São eles: Acopiara, Cariús, Deputado Irapuan Pinheiro, Iguatu, Mombaça, Piquet Carneiro, Quixelô, Saboeiro e Jucás.

Com a eleição, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, será empossado no dia 30 de janeiro, como o novo presidente do Consórcio, em cerimônia a se realizar no Palácio da Abolição.  

Além dos prefeitos e secretários dos municípios integrantes do Consórcio, a eleição contou com a presença do representante do Governo do Estado, o coordenador de Saúde do Estado do Ceará, Dr. Moacir Tavares e ainda da deputada estadual Mirian Sobreira .

Junto com a Policlínica, a nova diretoria também responderá pelo gerenciamento das ações administrativas do Centro de Especialidades Odontológicas-CEO.

As policlínicas regionais têm infraestrutura adequada para atender as principais especialidades médicas e necessidades da população e ainda contam com serviços de suporte ao diagnóstico e reabilitação dos pacientes atendidos. Com atendimento em até 16 especialidades médicas, as policlínicas regionais ampliam o acesso a consultas e exames especializados para a população.