quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Morre no HRC em Juazeiro do Norte (CE) jovem lesionado em Acopiara a golpes de machado pelo próprio pai de 78 anos

O agricultor André Agostinho Souza, de 31 anos, morreu por volta das 21 horas de ontem (24) na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele deu entrada no HRC na madrugada de ontem apresentando dois profundos golpes na cabeça causados por machadadas. O crime foi praticado pelo seu próprio pai por volta das 16 horas do último domingo na zona rural de Acopiara.

O corpo foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro e já devolvido à família para providenciar o sepultamento. 

O caso

Na tarde de domingo pai e filho estavam no sítio Catingueira, entre os municípios de Acopiara e Quixelô, quando começaram a discutir. Em meio ao entreve, o aposentado Miguel Rodrigues de Souza, de 78 anos, apanhou o machado e atingiu o filho com dois golpes.

Quando o Subtenente Melo, o Sargento Braga e o Soldado A. Filho chegaram ao local a vítima já tinha sido socorrida por populares em estado grave ao hospital local e, depois, transferida ao HRC de Juazeiro. Policiais militares de Acopiara e Quixelô diligenciaram, sem o êxito, no sentido de prender o acusado. Os PMs recolheram o machado usado no crime e o entregaram na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Site Miséria