Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

FORTALEZA E CEARÁ ESTREIAM COM EMPATES EM COMPETIÇÕES DIFERENTES

FORTALEZA x BAHIA



Bahia e Fortaleza a se enfrentaram na noite desta quinta-feira. Era a partida de estreia da competição regional na temporada 2017. Mas parecia até que era um jogo de mata-mata. Com expulsão, gol anulado, reclamações e muitas chances criadas, os Tricolores empataram em 0 a 0 no Castelão.

Fortaleza e Bahia voltam a campo pelo Nordestão somente no início de fevereiro. No sábado, dia 4, o Tricolor vai enfrentar o Moto Clube, em Pituaçu. O jogo está marcado para as 18h15. Um dia depois, o Fortaleza joga fora de casa contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida acontece às 16h.



CEARÁ x AMÉRICA/MG



Tanto América-MG quanto Ceará poderiam ter saído vencedores. Não que os dois times tenham apresentado um futebol de encher os olhos. Mas o fato é que ambas criaram chances iguais de gol. Muito embora, os donos da casa tenham estado mais tempo no setor de ataque, principalmente no segundo tempo. A melhor chance de jogo veio com RIchardson, em uma bomba de fora da área que acertou o travessão de João Ricardo. Mas não passou disso e o jogo terminou em 0 a 0.

O América-MG encara o Grêmio, fora de casa, em Porto Alegre, às 19h30 (de Brasília) do dia 22 de fevereiro. O Ceará recebe o Flamengo, um dia depois, na Arena Castelão, a partir das 20h15 (de Brasília).