Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ACOPIARA: VOLTA ÀS AULAS

Prefeitura de Acopiara prepara o retorno das atividades nas escolas municipais.

Com aproximação do início das aulas, a Prefeitura de Acopiara por meio da secretaria de Educação vem trabalhando intensamente e deixando tudo pronto para receber os alunos nas escolas municipais.

Pelo calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, as aulas terão início no dia 30 de janeiro em todas as unidades escolares, desde os centros de educação infantil até as escolas de ensino fundamental.

As matrículas na rede municipal também já foram iniciadas para os estudantes veteranos e novatos, portanto, pais e responsáveis devem procurar a unidade escolar mais próxima à sua casa e assim garantir a vaga do aluno.

Também entre os dias 24 e 27 de janeiro, será realizada a Jornada Pedagógica para profissionais da Educação, a qual será pautada uma formação para professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino.

A abertura da Jornada acontece na próxima terça-feira, 24, às 7h30m no auditório do Centro Pastoral, com presença do prefeito Antônio Almeida e do secretário de Educação Robinho Almeida.´


Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara