Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ACOPIARA: TENTATIVA DE FURTO NAS TORRES DE TRANSMISSÃO DO MONTE MÓ

Por volta das 19:30 desta quarta-feira (25), a polícia militar de Acopiara foi acionada via 190, por integrantes de uma empresa de internet, a comparecer ao Monte Mó, onde estão localizadas diversas torres de transmissão de telefonia, TV e internet.

Os membros da empresa de internet ao chegarem no local para realizar serviços de manutenção, encontraram uma moto abandonada próximo ao matagal com um capacete. Logo sentiram falta de uma escada da empresa que estava no local e foram procurar. Acabaram encontrando no mato um saco com dois extintores, um serrote e uma camiseta. Relataram para a polícia que também viram dois indivíduos fugindo à pé pelo matagal.

A polícia ao fazer vistoria no local constatou que os prédios da Embratel e Oi foram arrombados. A moto encontrada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Acopiara.

Vale destacar que o local é monitorado por câmeras de segurança de uma outra empresa de internet, mas não dispõe de vigilância e o terreno pertence à União, sendo explorado por diversas operadoras.

A polícia agora irá investigar o caso.